Menu

4 de abr. de 2011

Aventura que tem nome.

                                                                 A ságitariana.
Não é no fundo - É na frente - Ela só quer brincar. Brincar de ontem, brincar de hoje e inconsequentemente abusando do amanhã, ou não pensando nele. Pra quê? Se o hoje esta sendo tão melhor do que ontem que ela nem espera por outra coisa. E ri com você, mas preste muita atenção... sem que você perceba, ela pode estar rindo de você. E dai? Se a vida dela é uma festa da qual você esta sempre convidado a entrar e proibido de sair. Não se anime se estiver na lista VIP dela, todos estão. Se anime se você for o primeiro da lista.. ou até quem sabe, não dá sorte de ser o unico? Porque há tanta gente para olhar, há tantas aventuras para arriscar que talvez ela não tenha tempo de te notar. É a vida! É a vida dela, diz ela por ela mesma. E se recupera da saudade mais rápido do que imagina, e tem sorte! Tem sorte de viver tão intensamente a cada segundo e nem perceber, porque é tão automático o fato de não desperdiçar a honra de ser concebida a vitória que é a sua vida, que nem ao menos se dá conta de que a vida também tem seus lados ruins, que as vezes a responsabilidade toma conta e invade a vida de uma maneira devastadora. Ela não quer entender e nem se dar conta disso... porque no fundo ela ainda é uma criança, e sente as mesmas emoções de quando ela escorrega no escorregador, pela primeira vez. Se atravendo, ou não tendo medo de cair!
Mais do que existir, ela vive!

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!
    Minha opinião é essa e olha que eu nem sou ságitariana
    to seguindo... dá uma olhadinha no meu blog também surtosdiaarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, maravilhoso esse texto! Ameeeeeei *-*

    ResponderExcluir
  4. Ameeei mesmo, combina demais, viver o hoje, amanhã? é amanhã horas, kakakakka ;)

    ResponderExcluir
  5. Tinha que ser uma pisciana pra falar de uma sagitariana né? Mas não é qualquer pisciana não, é você! Awn, vc me descreveu todinha nesse texto, haha. *-* Amei!

    ResponderExcluir
  6. Como que você pode descrever um signo de uma maneira tão linda assim?! Estou espantada, pois além de ser linda essa sua maneira única, você consegue descrever não só os signos, como a mim mesma! Lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Lindas são vocês que possuem um signo fantástico. Me diverte! Beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...