Menu

7 de abr. de 2011

Foi mais forte do que ela?

                              
                                                                                              A taurina
Elegância e extrema feminilidade - a mulher de touro. Sabe o que faz e sabe que faz bem, por que se preocupar com os outros, certo? Errado. Por mais auto-confiança que ela passe, ela morre de medo de perder o que tem em suas mãos e o que ainda terá.
Pode tomar o controle da situação se você não souber segurar em sua mão... ela consegue! Isenta de quaisquer tipo de emoções que a faça parecer menos mulher do que Forte-mulher. Com direito a 'F' maiúsculo e tudo! Do contrário que você pense.. não. Ela não é uma louca-apaixonada que quer possuir cada vez mais o que já tem. Ela só cuida do que é dela, e não esta errada. Aliás, qual é a obra feminina do zoodiaco que não se sente ameaçada em alguma circunstância? É preciso de muito para tirá-la do sério... a questão é que as vezes, o pouco pra você já é um muito para ela. Se é que me entende!
E sua postura atrai mesmo aqueles que pouco se importam com tanta formalidade. Se quer, dificilmente não consegue. E se não conseguir, não esquenta. Ela sabe, se tentar mais uma vez, vai conseguir mesmo. Não pensa em nada que não seja concreto. Só acredita no que vê e raramente no que sente, pode até duvidar de si mesma quando se vê apaixonada. " Mas será que estou mesmo? "
Se estiver, sorte sua. Além de grande mulher, você ganhou um grande protetora. Ela dá o mundo para te proteger.
E não venha você com coisas, palavras e atitudes artificiais que ela não vai aceitar. Na verdade, se não for intensamente verdadeiro e verídico, ela nem vai ouvir. Ela vai ignorar!
Te aconselho a não provoca-lá... não despertar o ciumes dessa mulher. Adora esconder os sentimentos, as fraquezas, mas eu não pagaria para ver. Pode vir, não vai abate-la. Afinal, ser o que ela é já é o bastante, não há de que se preocupar... ela sabe! Não a subestime e nem a apresse se não quiser ve-la em seu momento ação, do qual ela não têm medo de fazer juz ao nome do signo. Poucas vezes irá ouvi-lá dizer "foi mais forte do que eu. " sabe se controlar, sabe não se apaixonar.. mas se não conseguir, olha.. sorte sua, sorte sua!

7 comentários:

  1. lindo,lindo,lindo... amei mesmo e o melhor que se encaixou direitinho com meu perfil *---* a parte em que fala que É preciso de muito para tirá-la do sério... é exatamente meu caso, amei muitooo! ;m

    ResponderExcluir
  2. que perfeito, me descreveu completamente ♥

    ResponderExcluir
  3. Teve uma coisinha que eu não entendi totalmente.. Mais no geral eu goostei !

    ResponderExcluir
  4. Me vi aiii agora! =)

    Adoreiiii, mto bom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...