Menu

1 de mai. de 2011

Pidões


Pedi para que ele ficasse aqui comigo pelo fato de eu ter medo de me sentir sozinha. Pediu para que eu o abraçasse enquanto estava frio... ou talvez nem estivesse, talvez ele tivesse criado essa estação só para eu poder abraçá-lo. Talvez quem criou o frio tinha a intenção de assistir o nosso abraço. Eu pedi para ele fazer aquela carinha que eu adoro que ele faça - mordendo os lábios com uma feição de pidão, de dó - e ele me pediu para que a ultima coisa que eu fizesse fosse ficar com ele por dó. Eu pedi para que ele cantasse para mim enquanto imitava de maneira engraçada a voz do cantor e ele me pediu para que eu nunca mais prestasse atenção na voz do cantor, só na dele. Outra vez, eu pedi para que ele deitasse no meu colo, para eu poder passar as minhas unhas sobre cada fio de cabelo dele, o deixando com sono. Ele me pediu para não acordá-lo daquele nosso sonho real. Em seguida, pediu para que eu dormisse com ele e eu pedi para que nesse tempo ele arrumasse bons motivos para me manter na verdade acordada. Pedi para que ele risse da minha risada, enquanto no fim delas ele me pedia para ser o motivo das dele, todas as vezes. Pedi para que ele me ensinasse a ser como ele e ele me pediu para que eu não mudasse tanto. Eu pedi para que ele me trouxesse até em casa e ele me pediu para entrar, em questão de minutos foi eu que pedi para ele não ir embora nunca mais. Pedi para ele segurar minhas mãos enquanto fazia carinho nelas, ele pediu para as minhas mãos que elas não segurassem a de mais ninguém... 
Pedi para que ele ficasse aqui comigo pelo fato de eu ter medo de me sentir sozinha, e agora pelo fato também de eu estar mais apaixonada por ele. Muito mais. 

3 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Caramba! *-* Nem sei o que falar, ficou lindo demais, demais! Um dos meus favoritos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...