Menu

28 de abr. de 2011

E agora?


Me acostumei com o que era errado, com o que não prestava. Me acostumei a sempre ter que me mostrar mais mulher do que realmente era pelo fato de brincarem comigo como se eu fosse uma criança. Me acostumei a lidar com o errado, que agora, não lembro mais como é agir quando tudo esta correto, na mais perfeita sintonia. Me acostumei a ter uma pulga atrás da orelha e saber que quando o celular dele estava na caixa postal, era um sinal que a coisa que ele menos queria era me atender. E agora que me atendem na primeira chamada? Ele que tão fiel, tão centrado, tão homem e amigo me entende e só desperta de mim sentimentos bons? Onde é que eu aprendo a lidar com o que me deixa em paz? Tão bonito, diferente e sincero que eu tenho até medo de estar com sorte demais. Como se tudo isso não bastasse, o fato dele combinar demais comigo faz dele meu auto-retrato e alguém que eu possa além de tocar, beijar, me espelhar. Embora eu só pense em nós dois, de longe eu até consigo criar um futuro imaginário com ele. E assim que ele segura as minhas mãos nos fazendo um só, eu tenho medo de aplicar de uma maneira ou de outra os joguinhos de orgulho e conquistas que tantas vezes pratiquei no meu passado. E meus assuntos, são os seus assuntos e fala de todas as formas possíveis a mesma língua que eu. Cantamos no mesmo ritmo e dançamos nos mesmos passos. Enquanto em minha mente, milhares de perguntas se multiplicam. E se eu errar com ele? Ele é tão diferente, e eu acostumada com todos tão iguais já nem sei o que fazer. Eu só não tenho mais medo porque ele me pediu para que eu ficasse tranqüila. E não é que eu seja submissa, mas dessa vez eu obedeci. O fato dele se encaixar perfeitamente na minha vida, no momento certo, faz eu querer agrada-lo, sabendo que só de ter aparecido no momento certo na vida dele também, ele só tem a me agradecer. Além de amor, é amizade e afeto, carinho misturado com paixão... Eu espero que isso não escape de minhas mãos e eu não machuque esse sentimento, de tão forte que estou tentando segurá-lo.  

9 comentários:

  1. É o texto perfeito para o momento que eu estou, e essas palavras expressam tudo o que eu sinto! Lindo demais ♥
    Beijos @_danicavalcanti

    ResponderExcluir
  2. Adorei de mais todos os textos, lindosss!!
    mas você poderia fazer dos signos ali, sobre a capricorniana né? hehe queria muito ver um!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse texto. Consegui até me encaxar nele, heheh

    ResponderExcluir
  4. Não existe quem escreva melhor. OMG (L)

    ResponderExcluir
  5. adorei ér exatamentee o que vivo , Seguindoo @anypekenna (♥)

    ResponderExcluir
  6. Esse texto resumiu meus últimos 2 meses. ♥

    ResponderExcluir
  7. Exatamente o que eu sinto nesse momento.
    Nossa, sem palavras.
    Texto perfeito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...