Menu

8 de mai. de 2011

Balança, mas nunca caí.

A libriana
Enquanto você pede, ela odeia o fato de ter que te dizer 'não'. Mas ela diz! E não é maldade, é verdade. A verdade que ela defende, o certo que ela defende. Mulher de opinião que esconde a impaciência que têm tão bem, mas tão bem que eu acredito. E você, acredita nela? Eu espero que sim, embora eu já tenha testemunhado os sinais de mentiras que ela dá, mas não leve tão a sério. Ela gosta é de falar, e isso inclui todo o tipo de conversa. Você vai se encantar, ô se vai. A maneira como fala e gesticula as mãos como se te chamasse, as vezes, faz você querer que ela diga mais, mostre mais do que é, do que ela acha, do que ela quer. Ela quer ter participação ativa em todas as areas da sua vida. Se você não estiver do lado dela, deixando ela te controlar ou pelo menos, deixando ela pedir com jeitinho e toda classe, para que você ceda...  é melhor não! Com ela ou é sim ou não, não tem meio termo, por mais que ela goste tanto tanto de você. O fato de não esconder o que pensa, faz você deixar de lado a primeira impressão que teve ao vê-la. De que ela era mansa, sem opnião e sem palavras pra dizer. Mas isso é o que ela mais têm: Palavras. Tem palavras de sobra, pra dar e vender. E é uma coleção de palavras. Não é grosseira, jamais desce do salto, mas se você falou algo com a intenção de que ela fosse te responder da maneira que você quisesse ouvir, pena. Ela não vai. Tão indecisa que não sabe escolher a resposta quando a perguntam: Você é indecisa? - Sim.. ah, Não. 
Encantadora, mulher. Pode fazer ou ser o que quiser, e é isso que te atrai. O fato dela ser independente até dela mesma, parece as vezes até esconder a mulher amada que ela pretende ser. E bem amada, muito mais ainda desejada. Ela pode resolver qualquer que seja os problemas que você tem, com o sorriso tamanho mundo pra você. E é isso que te encanta... E essa balança em que a mulher de libra vive, só tem graça se você estiver do outro lado.  

13 comentários:

  1. mtooo peer !!! mee acheei , em tudoo o que esta escrito, ammeii !!!

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo! Hahaha, muito bom! Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, finalmente em hehe ta maravilhoso como todos os seus textos :)

    ResponderExcluir
  4. Quando que vc vai fazer algo para as virginianas eihm????

    ResponderExcluir
  5. ameeeei o texto é simples mas super me indentifiquei nele

    ResponderExcluir
  6. cadê o da capricorniana , estou tipo muito anciosa pra ver sobre meu signo!

    ResponderExcluir
  7. lindooooooooooo esse texto esta perfeito

    ResponderExcluir
  8. "(...)Com ela ou é sim ou não, não tem meio termo, por mais que ela goste tanto tanto de você. O fato de não esconder o que pensa, faz você deixar de lado a primeira impressão que teve ao vê-la. De que ela era mansa, sem opnião e sem palavras pra dizer. Mas isso é o que ela mais têm: Palavras."

    Fato,hahaha!

    ResponderExcluir
  9. caaaara, perfeito. " Não é grosseira, jamais desce do salto, mas se você falou algo com a intenção de que ela fosse te responder da maneira que você quisesse ouvir, pena. Ela não vai. '' HAHAHA, é assim mesmo :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...