Menu

27 de mai. de 2011

A personagem real

A virginiana
"Luz, camera, ação!.."
Perfeccionismo não é sinal de perfeição e ela é a prova disso. Perfeccionismo é só um sinal de que ela esta por perto. Acostumada com a rotina que invade sua vida tantas vezes monótona. Procura evidencias e confia no lógico. Pode até murmurar, quando critica é verídico. Critica e não aceita que a critiquem. O fato de exigir tanto de si mesma transborda, e é real. Antes de qualquer coisa que seja, é real. Tantas vezes fria, tantas vezes desacreditada. E forte, desiludida de quaisquer que sejam as mentiras que você conte com a intenção de que ela vá ouvir. Ela não vai, ela não precisa, ela simplesmente desacredita. Embora seja conservadora dá se um jeito de viver umas loucuras, o que é uma noite? E ao se despir tem vergonha do reflexo no espelho, e se ama escondido. Não demonstra, se retém, mas acredite. Ela sente! O tempo que passa revendo casos passados, refletindo sobre casos novos, nunca é vão. É sempre válido. Elegante mulher, nasceu com uma unica missão na face da terra: Ser quem é. E marcar por onde passa, por isso. Ao se decepcionar pode até chorar - por dentro - mas enquanto as outras se perdem em lembranças, ela simplesmente esquece com a desculpa de que não era pra ser. Se tentar tocar no assunto, o silencio é o bastante. É mãe, é mulher, é amante e É! Professora; ensinou direitinho para os teus sentimentos como há de se comportarem na frente dos outros. Assim, postura firme, forte. Imbativel, se é que me entende. Desejos escondidos dentro da menina que ainda habita dentro dela. Desejos de menina, desejos de mulher. Que o certo esta sobre o controle dela, e ela vai te proteger mesmo que você não perceba. Ela esta em cena, a vida dela esta em cena e ela te convida, mesmo que você não saiba, a participar desse filme.

3 comentários:

  1. Me escreveu nesse post. Nunca na minha vida li algo e me identifiquei tanto, afinal é meu signo né.. Parabéns, você é ótima!!!

    ResponderExcluir
  2. Li do Desejos de Menina, comentei e vou comentar de novo! Hahaha
    Eu adoro esse texto. Acho que vou mandar pro imbecil do meu ex namorado pra ver se ele entende um pouco as coisas; ;] brinks, Mas dá vontade.
    "quando critica é verídico!", "critica e não gosta de ser criticada!" ... Mas tento ao máximo ouvir as críticas. Na verdade, até gosto de ouvir, o que eu não gosto é quando duvidam da minha capacidade mental e ficam me dando conselhos sobre coisas que eu já sei. Não tenho paciência para ouvir educadamente.

    "Ela esta em cena, a vida dela esta em cena e ela te convida, mesmo que você não saiba, a participar desse filme."
    fato.

    ResponderExcluir
  3. Estou totalmenta descrita neste post! IMPRESSIONANTE!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...