Menu

9 de jul. de 2011

Eclipse solar.

A leonina.
Inventando agora uma nova teoria de eclipses eu renomeio o eclipse solar e dou nova função a ele para poder explicar o poder que tem essa mulher, será que posso? Ousarei.
O eclipse solar agora, não seria o fenômeno que ocorre quando a sombra da lua é projetada na terra, consequentemente 3 astros ficam alinhados. Sol, lua e terra. Esquecendo todos os anos de estudos sobre qualquer tipo de física que envolva os astros. O eclipse que falo seria aquele onde o sol invade a noite por pura vaidade de presença, por querer aparecer. Essa mulher representa o sol, ou melhor dizendo, o sol representa essa mulher. E o que mais querem que eu diga? Não tem essa de timidez e submissa não seria nem que lhe dessem milhões de espelhos - seu objeto preferido. Poder é o termo certo, poderosa! Seu eu-lirico só comprova o quanto ela ama, principalmente a sí mesma. Quer que a vejam, quer aparecer. E falar alto, gritar ao mundo que ela esta alí. E ao questionarem, eu revido. Eu a defendo. Se ela não é tão boa, por que a terra gira em torno do sol, então? Ela merece. Ela é o Sol! Sol, astro rei e ela é a rainha. Tempo ruim não existe, porque é o sol e o tal sempre brilha como nunca. Não se deixar invadir pela tristeza, tantas vezes não se permite isso. Não se desarruma, se embeleza. Porque é Sol, é a mulher leonina. Ganha-se com elogios, e é em cima disso que ela vive. Não chega a humilhar - diretamente - ninguém. Mas no fundo ela sabe, e nem pede desculpas a sí mesma por ser a melhor. O que ela pode fazer se ela nasceu assim, em estilo Sol? Brilhando. Ofuscando a vista de todos e aquecendo o mundo como tal. É ela! Engraçada e vaidosa e atraem todos para sí. De provocar ciume sim, porque é o centro. Então ao se aproximar, se envolver, é bom que esteja ciente disso. Não vai mover uma palha ao seu ciumes, embora ela conhece dele bastante. Mas vai continuar provocando a atenção para ela. Embora pareça esse ser inalcansavél ela é um poço de bondade e calor, é fiel e é amiga sempre que puder. Provocar seu ciume é como abrir a jaula do leão, e a pior maneira de você fazer isso é invertendo sua inteira atenção para outra mulher. Ah, que ira! É mulher de leão, é sol. E isso tanto pode ser bom, como pode ser perigoso. Ao perde-lá, seu fim. Na certa. E você prefere um fim a mordidas ou na escuridão? 

4 comentários:

  1. GEEENTE! AMEI QUE COISA MAIS LIIINDA S2S2

    ResponderExcluir
  2. é muito a minha cara, você não tem noção. Leoninas, sempre querendo chamar atenção toda pra ela, provocar ciúmes e mais um detalhe importante: sempre querendo mandar. Adorei o texto (como de costume), tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei bastante... Sou leonina!
    O que eu posso fazer se eu nasci assim, em estilo Sol? Brilhando. Ofuscando a vista de todos e aquecendo o mundo como tal (...)Embora pareça esse ser inalcansavél ela é um poço de bondade e calor, é fiel e é amiga sempre que puder.
    Amei mesmo! Tô seguindo o blog ;*

    ResponderExcluir
  4. Acredito que gostaram mesmo, temo duvidar de vocês. Hehehe! Beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...