Menu

3 de fev. de 2012

Eu não devolvo.



E lá vem ele de novo. Pedir para eu decretar fim a essa saudade que de tão convicta, se tornou duas. Uma minha, uma dele. Vem pedir para que eu devolva as noites tão juntas quanto os dentes sorrindo pra mim. Vem pedir para que eu fique, pelo menos mais um pouco e de pouco em pouco ficando pra sempre. Pede para que eu me lembre, o que me pediu grosseiramente para esquecer. Quer que eu devolva as palavras jogadas, não quer? Quer que eu devolva o primeiro beijo, devolva a primeira vez, devolva a primeira briga e a primeira volta. Com o mesmo jeitinho que me teve uma vez, quer que eu me devolva.
Quer que eu devolva o que jogou, por burrice, no chão. É tarde! Levei tudo na viagem. TU-DO! E hoje ele quer de volta. Engraçado é que ele estava presente, me viu fechando a mala. Me viu fechando o coração e do contrário: Não me pediu pra ficar.

3 comentários:

  1. E mais uma vez você descreve um pouquinho do sentimento que suas leitoras devem ter passado no minimo uma vez...
    Perfeito Clara!


    http://leepryh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que blog lindo!
    Tu escreve de uma maneira muito especial ♥

    vou seguir ;)
    http://queridofotodiario.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...