Menu

30 de jun. de 2012

Cansei de ser forte, agora eu quero ser amada.


Eu só sabia ser dele, o tempo todo. E isso me cansava. Eu ficava exausta só de pensar que teria que trocar o meu vestido por ele ter achado curto demais. Mas o que mais eu podia fazer? Eu era mulher, e além do mais, eu era a mulher dele. Havia me fechado para o mundo e me aberto de corpo, alma e objetivos só pra ele. E resistia fortemente a tudo isso, aceitei. Me limitei aos teus vinte e dois anos de puro machismo. Mas sabe, cá entre nós, eu cansei. Cansei de amor emprestado. Eu nunca fui de emprestar amor e por que é que ele insistia em fazer isso? Pelo prazer de pedir de volta? Eu o doava, o distribuía. E as vezes eu até ousava roubar amor, pelo menos seria pra sempre.
Mas emprestar? Eu nunca fui de emprestar amor, não me convém cobrar ao individuo. E eu que nunca fui de cobrar amor agora percebo que mereço. Mereço escolher meu próprio corte de cabelo. Percebi, não há ninguém que cuide melhor de mim do que eu. Sou amada por mim, e mereço ser amada por outro. Mas eu só sabia ser dele, que merda! Como fui me submeter a ser tão submissa a ponto de ser tão dele? Não sei. Só sei que agora, eu me amo. Me amo para que me amem também. Me amem do jeito que eu queira ser. Não me moldem, me aceitem. E me amem. Cansei de ser forte, quero ser amada. É difícil? Ainda que fosse, eu precisava aprender. E ser só minha, antes de ser de alguém. Abandonei. E me amo, sabe? Eu me amo. E me olhando assim, não sei quem é mais burro, quem me perdeu ou quem nunca me teve. 
As vezes, até me vem em mente voltar com ele, mas pensamentos negativos eu também mando embora. Agora que aprendi a ser minha, quero que alguém seja meu também. Mas não, ele não. Hoje eu só obedeço o meu coração, e esta sendo tão bom que eu nem peço para que ele volte. Eu estou amando respirar. Ando amando o jeito que me amo, sabe?  


2 comentários:

  1. Barbara acho que você poderia trocar a cor de fundo dos textos, essa cor muito clara cansa a visão e prejudica a leitura :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei trocar sim, Carol. Muito obrigada pela dica. Mudarei totalmente o blog!! Aguarde, e obrigada novamente.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...