Menu

5 de ago. de 2012

Mais do que um convite.

 

Se enlace comigo se quiser. Isso é mais do que um convite. É expor as sardas do meu rosto debaixo de sol ardente para que me conheça como sou, como sua. Será que não cabe mais de mim aí dentro de você não? Eu queria que coubesse... Eu sou muito lotada de mim, sabe moço. Queria me esvaziar, te desvairar e te abençoar com minhas preces sinceras de moça bem criada. Mas afirmo que particularmente de santa só tenho a imagem na carteira. Mas sei que isso não te assusta, e muito pelo contrário...
É que eu vi em um filme que quando o amor passa, a gente tem que agarrar. E é isso que eu estou fazendo. Agarrando! Usando os dentes e as unhas. Se enlace comigo se quiser, se enrole junto a meu edredom de bolinhas, se quiser. Porque eu quero! Quero tanto que me loto de vontade de te encher. No fundo no fundo todo mundo acredita no amor. Você acredita também, então se enlaça em mim se quiser. Me acompanhe se puder. Porque eu contei de você pra todo mundo. Te exaltei e te enchi de qualidades, umas você nem tem. Umas são minhas, mas eu coloquei em você. Porque quero te encher de mim. E me lotar de você. Eu que te gostei desde o primeiro instante, olhos verdes em cima de olhos castanhos deram mais do que um contraste, deu a gente. Foi mais do que um convite. Foi conhecer as pintinhas pretas dos seus olhos e seu jeito esfumaçante de esperar o ônibus. Impaciente, irritante. Mas gosta de viver e vive. Sente. E gente, como eu adoro gente que sente. Se enlace comigo, vai... Isso é mais do que um convite. É te cobrir ao sentir frio, e te descobrir com o meu calor. O nosso calor! Se enlace. Que seja a curto ou a longo prazo, tanto faz. Contanto que obedeça o poeta: Seja eterno enquanto dure.

Um comentário:

  1. Veio tão pra mim, na hora certa. A Clara anda lendo minha mente, como pode?! hahaha Mais uma perfeição, está de parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...