Menu

4 de mar. de 2012

1 ano de blog.


Não preparei nada muito especial, o tempo e o computador de casa não estão a meu favor. Mas não poderia deixar passar totalmente em branco. 
Prometi o video para vocês e vou cumprir. Vim agradecer a todos os leitores, de coração.
Por conhecerem tão bem o que eu sinto, por lerem e apreciarem todos esses meus momentinhos refletidos no papel.
Obrigada mesmo... Que isso se concretize mais e mais, porque escrever é literalmente o que eu quero pra mim e aqui eu me encontro pra isso.
Obrigada, obrigada, obrigada! 
Continuem me acompanhando. Tudo isso é muito importante pra mim! Cada um de vocês fazem parte disso, sério.

3 comentários:

  1. Maginaa, vc é quem sempre nós ajuda com seus textos MARAVILHOSOS!
    PARABENS PELO 1 ANO DO BLOG!

    Beijoos
    P.S.: Sempree a espera de mais um textoo! =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeens *-*, parabéns pelo 1 ano de blog, e claro, pelo ótimo trabalho que você faz nele.

    Beijo querida!

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1 ano de blog e que venha muitos, muitos e muitos pela frente :D

    quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...