Menu

5 de jan. de 2013

Dois mil e tente.


Comecei o ano anterior amando e terminei da mesma forma. Aliás, eu nunca quis que fosse diferente, apesar dos diversos escorregões que dei. Devo desculpas caso tenha passado alguma impressão diferente, alguma impressão além dessa. É que ano vai, ano vem e continuo assim, tão intensa com coisas que terminam. E me tornei sensível devido a toda essa saudade do meu mundo. Meu aprendizado foi uma eternidade, as minhas descobertas ultrapassaram a minha razão e o meu amor invadiu a lua do tanto que cresceu. Sabe lá Deus o que o ano tem pra mim, sei que começo da mesma forma... Com esse meu jeito mansinho de esperar as coisas. Andando devagarinho. Procuro não buscar as coisas da qual não conquistei, seria como insistir em sonhos que não são meus, ou necessitam de tempo. Já tenho tanto que me alegro.
Deus me visitou em sonhos e me abraçou como nunca. Pronto, estou tranquila. Me preparei para seguir em frente. Eu quase não tenho medo das coisas mesmo. Só sei que vou. Amando, remando, da mesma forma de sempre, em um ritmo mais acelerado e palpitado, amando. Tentando por ser teimosa, tão teimosa. Aconselhando por ser eu, ainda que diferente, sou eu. Chances que busquei com o objetivo de vive-las. É meu. O destino, ainda que incerto, é meu.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...