Menu

31 de mar. de 2013

Um tempo, pouca coisa.


A gente só precisa de um tempo, pouca coisa. Um fim de verão sozinhos. E um passo para eternidade.
Só um tempo, pra te deixar viver. Te permitir olhar um poucos as outras mulheres das quais a sua visão aguça. Um tempo. Para caminharmos sozinhos, e nos encontrarmos só se for por mera intenção do acaso.
Quero ficar em tua memória. E ainda que eu não quisesse, ainda que você não queira, cá entre nós, eu vou ficar, na memória de seus parentes, de suas ex's namorados e quem sabe no subconsciente das tuas próximas. Por horas seguintes acreditei, mas já não sei, nem sei se você é mesmo o amor da minha vida, há tanta vida vindo por aí que nem sei, nem sei... Um tempo seria o bastante para eu saber.
A distância seria aceita, eu quase não acredito nessas coisas de durar para sempre, embora eu tenha vivido a coisa mais incrível da minha vida. Em poucas semanas estarei te procurando, você estará me devorando em pensamento, ansiosamente, pedindo para que segure as suas mãos e te prometa ficar, a gente só precisa de um tempo, pouco tempo, e nada mais. Para que eu volte a aquele show, e como dois malucos a gente se apaixone mais uma vez. Mais uma vez. Eu só preciso ver você sorrir, ver seus olhos fechar, como se fosse uma primeira vez. Ter a certeza de que foi em mim que você pensou nos últimos anos, só em mim, descobrindo os meus defeitos em um calor quase infernal. Só em mim... Motivos pra ciumes? Até que eu não tenho, mas tenho uma imaginação que já é o bastante. Um tempo para que eu te surpreenda com um beijo tão vermelho e quente quanto eu. Porque te amo, intensamente te amo, como sempre, mas acredito que a gente precise de um tempo, pouca coisa, um começo de inverno sozinhos, para que possamos nos lembrar fervorosamente. Um tempo para que possamos comprovar cientificamente e espiritualmente ao mundo que nascemos para amar juntos. Um tempo... Só um tempo.

2 comentários:

  1. Podia dizer que estava muito bonito mas acho que está muito que isso. Está reflexivamente optimo. :-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...